Tralharia dá adeus em 2018 com chopp gelado e clima tropical

foto em preto e branco de grande quantidade de gente em pé numa rua do centro de florianópolis
O agito será na parte externa do bar e a ideia é ocupar toda a rua Nunes Machado com a festa, no Centro de Florianópolis - Foto: Sérgio Vignes/Divulgação

É em clima de despedida dos duros momentos de 2018 que o Tralharia promove o último evento do ano no próximo sábado (29/12), a partir das 15h.

O clássico Embalos de Sábado à Tarde recebe a edição “Adeus Dois Mil e Desgosto”, para reunir os clientes e amigos que querem esquecer das partes difíceis que o ano trouxe e se preparar para a travessia de 2019.

O agito será na parte externa do bar e a ideia é ocupar toda a rua Nunes Machado com a festa. Toda a operação acontecerá do lado de fora: as vendas de bebidas, comida e caixa – que não trabalhará com as comandas de costume e, sim, com fichas. A tarde será regada a chopes artesanais gelados e deliciosos choripan (pão com linguiça) para ninguém beber de estômago vazio!

Publicidade

Para embalar o evento, não pode faltar boa música. Quem comandará o bailinho tropical será DJ Gustavo Monteiro e a banda Los Desterros: um grupo que nasceu com o desejo de pesquisar e se aventurar pela música latina e reúne músicos de peso. Atualmente integram o projeto os músicos: Leonardo Cattoi (Orquestra Manancial da Alvorada), Daniel Postal (Modernas Ferramentas Científicas de Exploração), Diogo Costa (Atrás do Pensamento, GLIP), Chico Abreu (Skrotes, LamaçaU), o percussionista argentino Emílio Suárez e a cantora Emília Carmona. Para animar a tarde de sábado de um jeito bem tropical, a banda apresentará uma mistura de cumbia amazônica (la chicha), cumbias colombianas e peruanas, guitarradas paraenses, e clássicos da lambada baiana, além de outras surpresas.

Embalos de Sábado à Tarde: Edição Adeus Dois Mil e Desgosto

Quando: 29/12 (sábado), 15h
Onde: Rua Nunes Machado (em frente ao Tralharia)
Evento gratuito

Publicidade
COMPARTILHAR