A oitava edição da festa São Feijão, no último sábado (30/7), no Hard Rock Live, teve a presença de mais de 1 mil pessoas, em um evento movimentou o empresariado da região metropolitana. Além da tradicional feijoada, a festa contou com shows da Banda Dazaranha e o Grupo Em Cima da Hora, diversão para as crianças com espaço kids e muita animação. O presidente da Aemflo e CDL-SJ, José Marciel Neis, destacou o evento tem como principal objetivo comemorar a superação. “Ficamos dois anos sem pode realizar esse importante evento que visa a integração, a troca de experiências e o network entre os associados. Todo empresário ou gestor passa por desafios no dia-a-dia, mas jamais poderíamos prever uma situação como a que enfrentamos neste período, mas com trabalho sério, muita dedicação e resiliência estamos conseguindo transpor essas barreiras”, exaltou.
O presidente do Conselho Deliberativo, João Moacir Will, evidenciou a história das entidades e o poder de unir esforços em prol da cidade e da região. “Ao longo desta história foram tantas lutas, tantas vezes que nos colocamos à frente pelo desenvolvimento do nosso município e da nossa região, representando cerca de 3,5 mil empresas do comércio, da indústria, do setor de serviços e tantos outros segmentos e tamanhos, que estão associadas nas nossas entidades. Sempre com a missão de unir a classe empresarial, com troca de experiências, parceria e soluções para compartilhamento dos resultados para todos e aumentar a competitividade”.
Segundo o diretor de Eventos da Aemflo e CDL-SJ, Roberto Petry, eventos como promovem uma grande oportunidade da entidade fortalecer o relacionamento e a cadeia do empresariado da Grande Florianópolis. “Essa aproximação ajuda a gerar mais negócios e exaltar o desempenho, relacionamento e network. Com isso mais impostos são pagos, mais empregos gerados e mais fortalecimento da economia como um todo, mostrando assim a importância da promoção e realização de eventos”, destacou.