Polícia localiza BMW envolvida em atropelamento fatal em Florianópolis

Investigação continua para descobrir quem dirigia e fugiu sem prestar socorro

Polícia Civil localiza veículo suspeito de estar envolvido em acidente com morte no Norte da Ilha, em Florianópolis
Pedestre foi encontrado morto em cruzamento da SC-406 com a Rod. Dário Manoel Cardoso, no Rio Vermelho - PMRv/Divulgação/CSC

Nesta terça-feira (9/8), a Polícia Civil localizou um veículo BMW suspeito de estar envolvido em um atropelamento com morte registrado no domingo (7) em Florianópolis. A ação faz parte da investigação aberta na 8ª Delegacia de Polícia dos Ingleses para apurar o fato.

Segundo a PC, os agentes conseguiram encontrar o veículo suspeito, uma BMW 325I VB11, em um pátio de uma residência, coberto com uma lona e que apresentava marcas de acidente. O carro foi apreendido e será encaminhado para a perícia.

As investigações prosseguem para identificar quem conduzia o veículo. O acidente foi registrado na SC-406, em Florianópolis, e, conforme comunicado à Polícia Civil, o condutor teria fugido sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.

Publicidade

+ Identificadas as quatro vítimas de acidente na Via Expressa

O atropelamento

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) o atropelamento ocorreu no km 2,6 da SC-406, no bairro Rio Vermelho, próximo à loja Sintonia Decorações, por volta de 6h de domingo.

O homem atropelado foi encontrado já caído sem vida no meio da rodovia, na marca de canalização que separa as duas faixas de rolamento, segundo a PMRv com muitas lesões pelo corpo e sem qualquer identificação.

No local, divisa entre a Estrada Dário Manoel Cardoso com a SC-406, foram encontrados fragmentos pequenos de para-choque no entorno havia uma marca de frenagem com cerca de 5 metros de extensão. A partir do primeiro chamado à polícia, que informou a respeito do envolvimento da BMW no atropelamento, foi iniciada a investigação.

Publicidade
COMPARTILHAR