Polícia Civil interdita três casas noturnas em Florianópolis

Polícia Civil interdita três casas noturnas em Florianópolis
Segundo a Polícia Civil, estabelecimentos não cumpriram prazos para regularização – PCSC/Divulgação/CSC

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados, realizou na tarde desta quinta-feira (5/5) em Florianópolis mais uma operação de fiscalização de casas noturnas que, segundo a corporação, estavam funcionando de maneira irregular.

Foram interditadas três casas noturnas: duas no Centro e uma no Estreito. Outras oito foram autuadas por infrações administrativas.

Na avaliação do delegado Gustavo Kremer, as casas noturnas poderiam colocar em risco os frequentadores, além de promover perturbação do sossego no entorno, o que justificou o endurecimento da fiscalização. Assim, as interdições ocorreram para que os estabelecimentos se adequem em questões de segurança.

Publicidade

A PC afirma que todos os estabelecimentos interditados – os quais não foram identificados – já possuíam processo administrativo apurando supostas irregularidades. Com o fim de prazos para regularização, Kremer decidiu interditar os locais, que poderão reabrir após os ajustes.

Publicidade
COMPARTILHAR