Uma mulher que caiu de seis metros de altura foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (22/2), no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu. De acordo com boletim diário de ocorrências da Polícia Militar, a mulher, ainda não identificada, foi encontrada por volta das 11h e apresentava “sinais de violência”.
A PM divulgou primeiramente que a vítima foi arremessada de uma altura aproximada de seis metros por um homem de 45 anos. O suspeito, aponta a PM, tem passagens policiais por vias de fato, ameaça, violência doméstica, apropriação indébita, posse de drogas, estelionato, dano e resistência. Uma mulher de 41 anos também é suspeita de estar envolvida. Os dois foram detidos pela PM próximos ao local.
A Polícia Civil investiga a causa da morte. Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José estiveram no local para levantamento de mais informações das circunstâncias da queda. Com essa perícia inicial, a qual teria apontado se tratar de morte por acidente e não por homicídio, houve entendimento do delegado de plantão, Willian Salles, em não efetuar a prisão em flagrante dos suspeitos. A investigação, a cargo da PC de Biguaçu, determinará se foi acidente ou homicídio.