Na noite de sábado (9/10) forças de segurança encontraram no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, o corpo de um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde quarta-feira (6).
A busca por Patrick Costa, de 22 anos, se encerrou por volta de 20h, após três dias, com a utilização de cães para farejamento. O corpo tinha sinais de golpes de faca. A busca contou com agentes da Guarda Municipal de Florianópolis, Polícia Civil, Militar, Bombeiros Militares e IGP.
O corpo de Patrick estava em um local de mata fechada, próximo às dunas do Moçambique. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias do homicídio. A suspeita é de latrocínio, uma vez que o seu carro foi roubado e encontrado dois dias depois.
Segundo a polícia, o jovem morava no Sul da ilha e desapareceu na noite quarta após sair para trabalhar como motorista de aplicativo. Patrick ainda chegou a conversar com a mãe durante a madrugada de quinta, seu último registro de contato com a família.
Após liberação pelo IGP, a polícia continua nas investigações para determinar a motivação do crime e a identificação e prisão dos possíveis autores.