Uma menina de três anos foi raptada na noite de sexta-feira (18/12), por volta das 22 horas, no bairro Pacheco, em Palhoça. Fabíola Tormes foi levada de dentro de casa após a mãe ser ferida na cabeça. A mãe está hospitalizada e policiais já estiveram no local para colher informações, equipes da Polícia Militar e Civil realizam buscas pela criança.
A delegada regional de Palhoça, Michele Alves, destaca que toda a Polícia Civil (PC) de Palhoça está empenhada no caso e aguardam uma autorização formal do uso de imagem da menina junto a família para divulgar. Até o momento, sabe-se que o rapto foi efetuado por um casal que utilizava um veículo Gol/G3 branco, segundo informações de um vizinho repassadas à polícia. Ainda não se sabe a motivação, mas a princípio não seria por vingança e não teria a participação de familiares. A hipótese de sequestro está descartada, já que não houve comunicação após o crime e a família é de origem humilde.
Nas redes sociais foram divulgadas informações de que a menina teria sofrido uma tentativa de rapto nas últimas semanas pelo mesmo Gol/G3 branco, versão que não é descartada. A ação não foi comunicada à polícia na época. A delegada ainda confirma que a mãe sofreu lesões de faca e passou por uma cirurgia, uma equipe da polícia foi enviada ao hospital para acompanhar.
Qualquer informação sobre o caso pode ser informada pelo número 181 ou WhatsApp e Telegram da Polícia Civil, no (48) 9 8844 0011. O número da Polícia Militar para denúncias é o 190.