A Delegacia de Homicídios de Florianópolis prendeu mais três envolvidos no homicídio e ocultação de uma mulher na Lagoa do Peri, em Florianópolis. Segundo a investigação a suspeita é que a vítima tenha sido morta em setembro de 22.
Os mandados de prisão preventiva foram deferidos pela Vara do Tribunal do Júri da Capital. O casal foi preso na cidade de Rio Grande (RS) e o um terceiro envolvido foi preso na cidade de São Miguel do Guamal (PA).
As investigações tiveram início em fevereiro deste ano. O primeiro investigado no crime foi preso em 27 de abril, no sul da ilha. Segundo a Polícia Civil, após o assassinato da mulher, o casal fugiu para a cidade de Rio Grande, onde têm familiares, e foram presos no início da tarde desta segunda-feira (8/5). Já o quarto envolvido fugiu primeiro para Itajaí e depois para o do Pará, onde foi preso na última sexta-feira (5).
As prisões contaram com o apoio de policiais civis dos estados do Rio Grande do Sul e do Pará, que, após uma semana de troca de informações, conseguiram localizar os envolvidos e fazer as prisões.