Homem tenta matar vizinho, põe fogo em sua casa e comete suicídio, em Palhoça

Homem tenta matar vizinho, põe fogo em sua casa e comete suicídio, em Palhoça
Homem tenta matar vizinho, põe fogo em sua casa e comete suicídio, em Palhoça - CBM/Divulgação/CSC

Um homem tentou matar seu vizinho na manhã desta terça-feira (19/7) em Palhoça e depois cometeu suicídio. O crime ocorreu no bairro Madri.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, quando a primeira guarnição chegou ao local o homem que tentou matar seu vizinho já estava morto. Após efetuar 7 disparos contra o vizinho, voltou para sua casa, pôs fogo na residência e se matou um tiro. Os bombeiros encontraram-no sem vida junto com a pistola e na posse de uma faca em sua cintura.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão do CBM, responsável pela área, na residência que estava em chamas havia diversos materiais combustíveis para agravar o incêndio. “Encontramos vários materiais combustíveis, como gasolina em garrafas pet, em bacias, e carvão espalhado pelo chão, no primeiro e no segundo andar da casa, e aos fundos na edícula, ao que tudo indica foi parece ser algo premeditado”, informou o tentene Maurício à reportagem.

Publicidade

O vizinho que foi vítima dos disparos saía de casa para trabalhar no momento do ataque. Os tiros atravessaram o para-brisa, porta e vidro lateral, e atingiram o motorista. O carro ficou atravessado na rua. Outros vizinhos que viram a cena retiraram o homem do carro e levaram-no para o hospital. Não há informações ainda sobre seu estado de saúde e se corre risco de vida.

O incêndio na residência foi logo controlado pelo Corpo de Bombeiros. Posteriormente as Polícia Civil e Científica iniciaram a investigação para entender a motivação para o atentado.

Publicidade
COMPARTILHAR