Um indivíduo de 48 anos foi agredido após ser flagrado por populares enquanto estuprava uma mulher de 49 anos, que estava nua e desacordada em restinga na Praia da Galheta. O casso ocorreu por volta das 10h40 da manhã deste domingo (26), na capital.
Segundo relatos da Polícia Militar, as equipes foram chamadas após o homem ser alvo de agressões na cabeça por pessoas que o encontraram violentando a mulher próximo a uma trilha. Os salva-vidas prestaram socorro ao suspeito e à vítima e notificaram as autoridades policiais.
Conforme informações do 4⁰ BPM, foram encontradas no local do estupro uma cartela de Diazepam e garrafas de bebidas alcoólicas. O agressor alegou ter conhecido a mulher no centrinho da Lagoa da Conceição, e ambos foram para a praia, onde ela desmaiou e ele cometeu o crime, sendo flagrado por transeuntes.
Depois de espancado, o homem foi levado ao hospital, depois à Central de Plantão Policial para prisão em flagrante, enquanto a mulher, incapaz de fornecer relato imediato, foi encaminhada ao Hospital Universitário. Ela, ao recobrar a consciência brevemente no hospital, afirmou não lembrar de nada, exceto estar em casa no dia anterior.