Dupla espancada no Centro havia recém-chegado a Florianópolis

A dupla que foi espancada no sábado (5/8) à noite em Florianópolis havia recém-chegado à cidade, de acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais foram acionados para verificar a situação das vítimas já no Hospital Celso Ramos e logo um dos dois homens faleceu, devido ao espancamento.

Por volta de 21h dois homens, de 42 e 46 anos, deram entrada pelo Samu no hospital, sendo que um estava muito machucado e em seguida teve um quadro de piora. A equipe médica fez diversas tentativas de reanimação por longo período, mas sem sucesso, e o homem acabou morrendo.

A segunda vítima apresentava machucados leves e contou aos policiais que a dupla saiu de Itajaí de ônibus com destino à capital por volta das 10h30 do sábado. Ao chegarem, foram até a Passarela Nego Quirido, onde há acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade, na procura de abrigo, porém não foram recebidos por ninguém, segundo relatado pela vítima à Polícia Militar.

Publicidade

Mais tarde os dois começaram a ingerir bebida alcoólica em frente à passarela, acompanhados de outras quatro pessoas que eles não conheciam. A situação se transformou quando os quatro começaram a lhes agredir com pedaços de pau, para roubar seus pertences. Segundo o boletim da PM os suspeitos roubaram celulares e dinheiro.

Logo após as diversas agressões os criminosos fugiram, sentido Morro do Mocotó, e as vítimas tentaram andar de volta para o Terminal Rodoviário Rita Maria, onde um dos agredidos caiu no chão por causa do espancamento. Nesse momento populares acionaram o Samu, que  conduziu os homens agredidos para o hospital.

Agora o caso de latrocínio é investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos da capital.

Publicidade
COMPARTILHAR