Títulos como o Maior Parque Temático da América Latina fazem do Beto Carrero World a rota de turismo nacional e internacional. Visitantes de diferentes partes do mundo vão a Penha conhecer as mais de 100 atrações, entre elas a nova área temática Hot Wheels.
Em 2018, um novo passo promete aumentar o fluxo de estrangeiros por lá. Agora em agosto, o Beto Carrero World reforçará sua presença no Exterior, a começar pelo Chile.
Esta será a primeira etapa para fortalecer a vinda de visitantes da América Latina, que ano a ano ampliam a representatividade no empreendimento. O evento de lançamento, para convidados do trade turístico chileno, imprensa e influenciadores, será na capital Santiago.
O diretor presidente, Rogério Siqueira, explica que este público tem todos os fatores para ser uma grande aposta na expansão qualitativa do Beto Carrero World.
“Além da proximidade geográfica, estão previstos voos diretos de Santiago para Florianópolis, capital de Santa Catarina, o que facilita o translado. Esperamos aumentar significativamente a presença do público sul-americano”, pontua.
Durante a ação de lançamento, diretores do empreendimento falarão sobre as dezenas de atrações, a fantasia por trás de shows e brinquedos e, acima de tudo, o quanto o Beto Carrero World está preparado para a comunicação bilíngue, considerando também o idioma espanhol.
Além da comunicação do local ter a opção na língua dos vizinhos latino-americanos, os colaboradores são incentivados a aprender o idioma por meio de aulas gratuitas, oferecidas pelo próprio empreendimento. Depois do Chile, a ação de lançamento seguirá para a Argentina.