Durante o fim de semana, a Avenida Beira-Mar Continental, em Florianópolis, terá restrição de trânsito para realização de corrida de rua. As provas acontecem no sábado (19) e no domingo (20), pegando também trechos das pontes, túnel e do Centro.
No sábado (19) o fluxo de veículos pela Beira-Mar Continental será interrompido a partir das 17h. O trânsito pela Rua Quatorze de Julho, que dá acesso à Ponte Pedro Ivo Campos, também estará fechado, para a passagem dos atletas. O trânsito será desviado pelo interior do bairro Estreito e Balneário do Estreito até 19h, horário previsto para o fim das restrições.
No domingo (20), as mesmas vias também terão o fluxo de automóveis interrompido. As alterações iniciam às 5h30. As provas de 21 km e de 15 km têm percursos em parte da ilha e, por isso, haverá mudanças no trânsito. As pistas da Ponte Pedro Ivo Campos serão compartilhadas, bem como na Av. Gustavo Guichard (sentido ponte), no Túnel Antonieta de Barros (sentido ponte) e parte da Via Expressa Sul (sentido ponte).
Ainda, haverá desvios no acesso à Beira-Mar Norte. Os atletas passam pela alça após a Ponte Pedro Ivo e também pelo elevado que liga a Gustavo Guichard à Beira-Mar Norte. Dessa forma, do continente para Beira-Mar Norte, o motorista deve seguir pela Avenida Gustavo Guichard para acessar a Beira-Mar pela região central. Da Gustavo Guichard para a Beira-Mar Norte, o trânsito também será desviado pelo Centro de Florianópolis, nas imediações da Avenida Hercílio Luz. A previsão é que a partir das 9h os pontos de desvio na ilha comecem a ser retirados para a passagem normal de veículos.
No sábado acontece a prova de 5 km e, no domingo (20), é a vez das provas de 3 km, 15 km e 21 km.