O ex-jogador de futebol e senador Romário Faria (PL) anunciou que irá investir no clube Atlético Catarinense, de São José, que recentemente conquistou vaga para disputar a primeira divisão do campeonato catarinense.
Junto ao presidente do time, Daison Rodrigues, Romário esteve na Prefeitura de São José nesta terça-feira (25/10) para pedir apoio ao projeto de expansão do clube. O intuito é encontrar um local melhor para treino da equipe.
Na conversa com o prefeito Orvino Coelho de Ávila, Romário presenteou o prefeito com uma camisa do clube e solicitou apoio do município para disponibilizar espaço e estrutura para treinamento da equipe.
“Conversamos sobre o clube da cidade, o Atlético Catarinense, o qual me tornei embaixador e parceiro. É um clube jovem, com apenas 3 anos de fundação, mas que já irá disputar a série A do campeonato de Santa Catarina, em 2023”, publicou o jogador a respeito do encontro.
“Em nome do município de São José, venho agradecer a visita desse grande atleta. O Atlético Catarinense, clube que subiu de divisão dois anos seguidos, está na primeira divisão e irá representar muito bem São José. O Romário atualmente é parceiro do clube e consequentemente a Prefeitura de São José também”, respondeu Orvino.
Os detalhes da parceria do atacante do tetracampeonato mundial com o time josefenses ainda não foram revelados. Romário esteve também na sede do Guarani de Palhoça para conferir as instalações para possível uso por parte do Atlético-SC.