A trajetória de Sampaoli como técnico no futebol brasileiro é desastrosa

Atuação dolorosa

Não está sendo fácil para o torcedor avaiano, a semana mal começou e o time tomou duas lambadas. No domingo em Salvador, numa apresentação desastrosa, diante do Vitória no Barradão, o time baiano fez o dever de casa, venceu o jogo por 3 a 0, e acalmou os ânimos do seu torcedor. Na última segunda-feira(18), na bela cidade de Lages, o Inter não tomou conhecimento do leão da capital e aplicou 3 a 0 ao natural. Foi mais uma atuação dolorosa do Avaí que parece não estar nem aí para esta Copa SC.

Descanse em paz

A nossa mídia esportiva cada vez mais perdendo seus grandes valores, gerações que estão indo embora e que será difícil de recompor e ficamos a mercê da geração “nutella” que aí está. Na última semana o nosso estado perdeu um dos maiores talentos da nossa crônica esportiva. Joel Ferreira do Nascimento, ou popularmente conhecido como Maceió. Um grande ícone do nosso jornalismo esportivo. Como titular da sua coluna “Informal”, no jornal A Noticia, ele foi uma inesgotável fonte de informação no desporto catarinense. Divulgando, incentivando e apoiando as mais diversas categorias do esporte catarinense. Descanse em paz meu amigo.

Não deu as caras

Tem certos jogadores de futebol que por falta de inteligência chegam a beirar o ridículo quando o assunto é mulher. São vários casos no futebol brasileiro e até mesmo mundial de jogadores que já foram acusados de agressões domestica ou estupro contra suas próprias companheiras. Seja Dudu, Carlos Alberto que por aqui defendeu o Figueirense, Vampeta, Robinho ou Daniel Alves. Por aqui o Figueirense emitiu uma nota sobre o atleta Andrey, que foi detido pela PM, por suposto ato de violência contra a sua mulher. O jogador foi mandado embora, porem ele não deu as caras pra assinar a rescisão. É mais um a não aproveitar as oportunidades.

Um dos piores treinadores
Publicidade

A trajetória de Sampaoli como técnico no futebol brasileiro é desastrosa. Seu currículo de títulos por onde passou nada serve e foi considerado um dos piores treinadores da seleção Argentina em uma Copa do Mundo. Fazer o que ele está fazendo no rico elenco do Flamengo não está valendo o investimento que o clube rubro-negro fez nele. Na derrota do Flamengo para o São Paulo dentro de um Maracanã com mais de 67 mil pessoas, deu pra perceber que ele é um dos piores treinadores na história do mais querido do Brasil.

Técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, não está bem – Foto: Marcelo Cortes / CRF
Bela arena

O Criciúma, no atual momento é o nosso melhor clube no cenário nacional. E não é somente por sua colocação na tabela de classificação da série B, o tigre vem fazendo bonito dentro e fora das quatros linhas. Numa reunião na última terça-feira(19), o Conselho Deliberativo do tigre, apresentou um novo projeto que prevê a ampliação do estádio Heriberto Hulse passando 19 mil para 30 mil torcedores. Retirando o fosso, trocando a iluminação e a ampliação do público o H.H irá se tornar numa bela arena.

Problema financeiro

Pelo menos nesta Copa SC o Figueirense esta se empenhado na busca de uma vaga para a disputa da Copa do Brasil do próximo ano. Apesar de conviver com um sério problema financeiro, o clube é o líder da competição. Fora das quatro linhas a diretoria alvinegra briga pela recuperação judicial. Atualmente o alvinegro é um time de futebol sem crédito e entre os que tentam cobrar dividas estão Hemerson Maria, Vinicius Eutrópio, Pintado, Guto Ferreira, Thiago Heleno, Carlos Alberto, Lenny e outros. A lista é grande de ex-jogadores, empresas e até ex-dirigente como é o caso de Wilfredo Brillinger. Até o ídolo Fernandes tem algo pra receber.

Bem me quer … mal me quer.
  • Uma coisa que me chama a atenção em nossa cidade é quantidade de mendigos que perambulam pela nossa praça e algumas ruas da nossa cidade. Não vejo ninguém dar um pio sequer sobre essa situação dos moradores de rua. Inclusão social também é muito importante.
  • Porque vejamos e convenhamos e uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. A situação de moradores de rua é um problema social muito triste e precisa ter mais atenção do poder público pra não aumentar os casos de polícia.
  • O técnico Paulo Baier vem trabalhando com afinco nos treinamentos para enfrentar o Barra em Itajaí neste sábado(23). O atacante que esta no DM e o lateral Elias que irá cumprir suspensão serão os desfalques garantidos.
  • O ex-jogador Marquinhos Santos, ídolo do torcedor avaiano, está feliz da vida por concluir o curso da CBF e já garantiu o diploma de treinador de futebol na licença B. E Marquinho não para por aí, vai em busca da licença A para alçar maiores conquistas.
  • Uma empresa que não vem agradando o nosso povo é a Jotur. Lógico que se é ou não verdade não se discute, mas interessa a todos. A população de Palhoça que usa os serviços prestados por essa empresa precisa, e muito, de um melhor transporte público.
Cartão rosa/vermelho

Cartão rosa para o deputado estadual Camilo Martins que vem defendendo a necessidade da construção de um aeroporto em Palhoça ou até mesmo em São José. A implantação de um aeroporto para aviões de pequeno e médio porte facilitaria pra muita gente que não precisava se deslocar até o sul da capital. Isso irá facilitar a vida de muita gente. Eu que o diga.

Cartão vermelho para uma certa quantidade de motoqueiros de nossa cidade que adoram desfilar com suas motos com escapamentos barulhentos. São os verdadeiros “malas” que esta pouco se lixando para a sociedade. Tá mais do que na hora de fazer desaparecer esses escapamentos barulhentos que infernizam a vida de todo mundo.
Pensamento do Bambi

Espelho, espelho meu. Porque existe tanta gente se preocupando mais com a minha vida que eu?

Publicidade