Operação Tio Patinhas V combate tráfico e prende seis suspeitos em Palhoça

    Fotos: PCSC/Divulgação

    A Polícia Civil realizou, na manhã desta sexta-feira (25/10), a operação “Tio Patinhas V”, na Grande Florianópolis. A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC) coordenou a ação para combater o tráfico de drogas em Palhoça. Agentes cumpriram sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão.

    Nas fases anteriores da operação Tio Patinhas, a polícia prendeu 21 suspeitos e apreendeu 40 quilos de maconha, 700 quilos de cocaína e pasta base de cocaína. Além disso, as autoridades confiscaram 15 veículos de luxo e dois imóveis.

    As investigações apontaram sete novos traficantes ligados ao grupo original em Palhoça. Por volta das 6h da manhã, cerca de 80 agentes da DEIC, DPGF, CORE e NOC atuaram na operação. A 2ª Vara Criminal de Palhoça autorizou a ação, com parecer favorável da 5ª Promotoria de Justiça.

    Publicidade

    Até o momento, a polícia prendeu seis suspeitos. Os agentes apreenderam drogas, balanças de precisão, um carro e uma moto. A operação registrou dois flagrantes por tráfico de drogas.

    Publicidade