Duas pessoas são assassinadas em ato de vingança no bairro Carianos

Na noite de segunda-feira (23/10) um homem de 37 anos matou duas pessoas a tiros no bairro Carianos, região do centro-sul da ilha de Florianópolis.

Os assassinatos foram registrados por volta de 20h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de disparos na Servidão João Gonçalves.

No local os policiais encontraram um homem caído na rua, já sem vida. Ele tinha 31 anos e foi morto com um tiro na cabeça. Outras duas vítimas alvejadas pelos disparos foram encontradas ainda vivas: uma mulher, de 22 anos, e um homem, de 33 anos. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Celso Ramos, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas por testemunhas aos policiais, pessoas que afirmaram ser amigos das vítimas, a motivação dos assassinatos foi uma vingança pela morte do irmão do autor dos crimes.

O autor do duplo homicídio, o homem de 37 anos, já tinha passagens policiais por furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado.

Publicidade
COMPARTILHAR