Duas crianças morrem afogadas em São Joaquim

No domingo (15) em São Joaquim, duas crianças, de 5 e 8 anos de idade, morreram afogadas em uma propriedade na localidade de Morro Alto, quando brincavam perto de um pomar.

As crianças caíram em uma fossa, com cerca de dois metros de largura, que estava cheia de água devido às chuvas recentes.

Preocupado com o sumiço das crianças, o pai começou a procura-las e avistou os chinelos próximos à vala, e então as encontrou já desacordadas dentro da água.

Publicidade

Ele então inicou diversas tentativas desesperadas de reanimação com a ajuda de mais um conhecido. Com a chegada da Polícia Militar ao local, novas tentativas ocorream, porém sem sucesso.

Segundo a Polícia Militar, a família havia se mudado há alguns anos de Alagoas para a região da Serra Catarinense em busca de trabalho.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que a telefonista do plantão de emergência apenas acionou a Polícia Científica, pois as crianças já estavam fora da água no momento da ligação, não havendo necessidade de deslocar uma guarnição da cidade.

+ Quarta morte pelas chuvas é confirmada em São Joaquim

Publicidade
COMPARTILHAR