Bebê de 2 anos desaparece em São José e família pede ajuda

Nicolas Areias Gaspar, um menino de apenas 2 anos, está desaparecido desde o dia 30 de abril. A mãe da criança encontra-se internada e não consegue fornecer informações sobre o paradeiro do filho. A Polícia Civil está investigando o caso, que está sob os cuidados da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) em São José. Diversas hipóteses estão sendo consideradas pelas autoridades.

O desaparecimento de Nicolas foi incluído na lista do portal “SOS Desaparecidos” da Polícia Militar de Santa Catarina, a fim de ampliar as possibilidades de localizá-lo. O tio da criança, Juliano Gaspar, conhecido humorista, utilizou sua conta no Instagram para pedir ajuda ao público na busca pelo sobrinho. Ele explicou que sua irmã, mãe de Nicolas, está internada e não consegue recordar onde deixou a criança nem quem ficou responsável por ela.

Gaspar enfatizou que é possível que a pessoa que esteja com o menino não esteja ciente de seu desaparecimento e que o principal objetivo é garantir o retorno seguro do pequeno ao lar. Ele apelou aos internautas para compartilharem a publicação com amigos e familiares, especialmente aqueles que residem em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Publicidade

O tio de Nicolas concluiu seu apelo, dizendo: “Ajude-nos a compartilhar a postagem para que possamos encontrá-lo o mais rápido possível. Estamos desesperados e angustiados sem notícias do nosso querido bebêzinho”.

Embora o desaparecimento tenha ocorrido na região metropolitana de Florianópolis, a família ressalta que Nicolas pode estar em qualquer lugar, e é crucial que a informação seja amplamente divulgada. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do garoto pode ser repassada à Polícia Civil pelo número 181, à Polícia Militar pelo 190 ou diretamente ao “SOS Desaparecidos” pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

Bebê de 2 anos desaparece em São José e família pede ajuda
Nicolas, de 2 anos, está desaparecido – Foto: SOS Desaparecidos
Publicidade
COMPARTILHAR