Estudante da UFSC morre atropelada na Beira-mar Norte

Sarah Araujo de Souza
Sarah Araujo de Souza tinha 19 anos e estava na primeira fase do curso de jornalismo - Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC

Uma jovem de 19 anos morreu atropelada na noite desta sexta-feira (2/12) na Av. Beira-mar Norte, em Florianópolis. O acidente ocorreu por volta de 20h50 no semáforo em frente ao Hotel Majestic.

A vítima do atropelamento foi Sarah Araujo, estudante da primeira fase do curso de jornalismo da UFSC. Segundo a Polícia Militar, mulher, que atravessava junto com o namorado, não teria respeitado o semáforo para pedestres e corrido para a via, onde foi atingida pelo carro e arremessada ao canteiro central.

O veículo que atropelou a mulher era um VW Golf. O condutor não parou para prestar socorro e o carro foi encontrado próximo ao local momentos depois, sem ninguém. Segundo a PM, o motorista entrou em contato através de seu advogado, afirmando que se apresentaria na delegacia posteriormente.

Publicidade

A cena do atropelamento foi flagrada pelo videomonitoramento e as imagens seguem para o devido processo, na Polícia Civil. O carro foi removido pela Polícia Científica para perícia.

Sarah Araujo de Souza tinha família em Capivari de Baixo, no Sul do Estado. O velório ocorre neste sábado (3) no crematório em Ilhotinha. A cerimônia de despedida será às 17h.

Publicidade
COMPARTILHAR