Motorista de aplicativo é assassinado e corpo encontrado em Palhoça

Motorista de aplicativo é assassinado e corpo encontrado em Palhoça
Luciano Araújo tinha 49 anos - Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC

O motorista de aplicativo Luciano Araújo, de 49 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto nesta sexta (23/9) na Estrada do Espanhol, em Palhoça.

Luciano estava desaparecido desde quinta-feira pela manhã, quando fez uma corrida do bairro Itacorubi, onde morava, até Palhoça. Seu carro, um HB20, foi encontrado em Florianópolis pela Polícia Militar.

Informações preliminares da PM dão conta de que o homem foi assassinado a facadas, com golpes na cabeça e nas costas. O carro, achado na Servidão Vilela, bairro Agronômica, continha a faca, provavelmente utilizada no crime.

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina emitiu nota afirmando que investiga a morte do motorista. A investigação é conduzida pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça com apoio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que estão em diligências desde quinta. A Polícia Civil afirma que não dará mais detalhes sobre a investigação porque o caso está sob sigilo.

Luciano era natural da Bahia e trabalhava há quatro anos como motorista de aplicativo na região da Grande Florianópolis. Há 8 anos ele havia se mudado para a capital com a família. Ele deixa mulher e filha.

Publicidade
COMPARTILHAR