O aplicativo de entregas do Ifood apresenta falhas em bairros de São José e Palhoça. Usuários relataram nas redes que não conseguiram fazer pedidos de comida pelo sistema em casos desde a semana passada. Até esta quinta-feira (25/8) a plataforma apresenta instabilidades.
Os bairros afetados estão em um raio que abrange a divisa entre os dois municípios da Grande Florianópolis. Do lado de São José, clientes que moram na Fazenda Santo Antônio, Ponta de Baixo e partes do Centro Histórico não conseguiram fazer pedidos nos últimos dias.
Já em Palhoça, o serviço de entrega do Ifood está indisponível no Centro, Pedra Branca, Brejaru, Jardim Eldorado, Pagani, Aririú e Passa Vinte, conforme relataram usuários nas redes sociais.
O problema afeta principalmente os restaurantes que fazem parte da plataforma dentro desse raio, que inclui os estabelecimentos do Shopping Continente. Com isso, as vendas por delivery desses restaurantes caíram nos últimos dias.
Segundo o Ifood o problema não irá ocorrer nesta quinta-feira (25/8). Em nota a empresa lamenta o mau funcionamento e que as entregas voltarão à normalidade:
“O iFood pede desculpas pelo ocorrido e informa que constatou um erro em um pequeno raio de entrega da região de São José e Palhoça. A empresa lamenta que isso possa ter afetado alguns estabelecimentos parceiros e uma atualização já está sendo realizada para corrigir o problema. A partir de hoje essas regiões deverão voltar a ser contempladas no raio de entrega. A empresa permanece à disposição dos parceiros para esclarecimentos por meio do seu canal de atendimento no aplicativo.”