Um homem foi preso após dirigir embriagado em Florianópolis, nesta terça-feira (5/4), além de colocar seu filhos em situação de risco. Ele tinha recém-saído de um motel na SC-401, em Florianópolis, onde estivera com uma garota de programa e seus dois filhos pequenos.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) agentes do posto da SC-401 foram abordados por um policial penal, que afirmou que estava acompanhando um veículo Ford Mustang, onde estariam supostamente duas crianças sequestradas.
Com essas informações a Polícia Rodoviária verificou o veículo vindo em direção ao posto fez a abordagem. Dentro do carro estavam as duas crianças, de 4 e 6 anos. Ao desembarcarem, logo atrás parou um veículo Jeep Compass, conduzido pela mãe das crianças. A mulher estava bastante nervosa, chorando muito pela situação.
Conforme o relato da ocorrência registrada pela PMRv, o condutor informou para os agentes que estava com uma garota de programa e tinha consumido bastante bebida alcoólica durante a noite, mas que tinha cuidado dos seus filhos. Ainda sob o efeito de álcool o homem relatou que por volta das 18h do dia anterior pegou os filhos na escola e depois foi em confraternização no Primavera Garden, onde ficou até aproximadamente 23h. “Posteriormente sai e fui encontrar uma garota e fiquei acompanhado com ela, e fui para o motel, e as crianças dormiram também no interior do motel, que no motel tinha um quarto grande, onde acomodei meus filhos, dei comida, dei banho e eles ficaram dormindo”, relatou o pai.
+ Polícia prende um envolvido nos disparos contra boate no Kobrasol
+ “Meu Nome Não é Jhonny”: operação combate lavagem de dinheiro na Grande Florianópolis
Ainda segundo a PMRv, o homem estava “bastante alterado, com sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada, vestes atrapalhadas, olhos vermelhos, além de assumir para a guarnição que estava com seus filhos durante a noite e que os mesmos foram para o motel”.
Os policiais também conversaram com as crianças e viram que estavam bastante assustadas com a situação e um dos menores tinha urinado na bermuda.