Prédio irregular no Campeche é demolido pela prefeitura

Prédio irregular no Campeche é demolido pela prefeitura
Prédio era anunciado para venda nas redes sociais apesar de restrição - PMF/Divulgação/CSC

Na tarde desta quarta-feira (27/10), a prefeitura de Florianópolis fez a demolição parcial de um prédio de dois andares no bairro Campeche. A operação foi feita após denúncias de que o prédio, construído irregularmente, estava sendo vendido nas redes sociais.

O terreno, de aproximadamente 160 metros quadrados, estava sem alvará, sem afastamento e com várias outras irregularidades. Segundo a prefeitura, a população que deseja negociar um imóvel deve se certificar da idoneidade da pessoa com a qual está negociando, além de verificar se o empreendimento possui todas as documentações necessárias.

“O prédio estava sendo vendido mesmo com inúmeras irregularidades. Fizemos a operação de demolição parcial, e notificamos o proprietário. É importante que antes de fazer a compra de qualquer imóvel o cidadão confira toda a documentação, alvarás e autorizações junto a prefeitura. Caso perceba algo de errado, pedimos que acione imediatamente os canais de fiscalização”, ressalta o secretário de desenvolvimento urbano, Nelson Mattos Junior.

Publicidade