Novo canal de atendimento da concessionária da BR-101 Sul de SC

    Os clientes da CCR ViaCosteira agora contam com um novo canal de atendimento. A concessionária responsável pela BR-101 Sul/SC também está no WhatsApp. Por meio do aplicativo de mensagens é possível obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias. O número de telefone é (48) 3211-3130.

    Segundo o gerente de atendimento da CCR ViaCosteira, Diogo Elias Stiebler, o novo canal é um serviço que passa a integrar o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da concessionária, que já conta com o Disque CCR ViaCosteira, com atendimento telefônico a partir do número 0800-255-5550 ou por meio do site e aplicativo CCR Rodovias Sul. “Em situações onde há urgência, o nosso atendente humano, que está no Centro de Controle Operacional da CCR ViaCostera, assume o imediatamente o atendimento, estratégia que adotamos para diminuir o tempo de espera do usuário”, diz Stiebler.

     

    Publicidade
    COMPARTILHAR