São José assina termo para acolhimento da população em situação de rua

    A instituição NURREVI passará a prestar serviços de acolhimento na modalidade casa de passagem no município

    O prefeito Orvino Coelho de Ávila assinou na última segunda-feira (31/5) os termos de colaboração para a prestação de serviços de acolhimento nas modalidades casa de passagem e casa de acolhimento institucional para a população em situação de rua em São José. Com isso, a instituição Núcleo de Recuperação e Reabilitação de Vidas (NURREVI) vai prestar os serviços.

    São José encerra os serviços dos abrigos emergenciais temporários para atuar dentro da política de assistência social com serviços tipificados. Somados com serviços já existentes, o município oferta no total 95 vagas para atender essa população. O valor per capita do termo é de R$ 1972,50. Serão 60 vagas distribuídas nas modalidades de casa de passagem e de acolhimento da população em situação de rua, totalizando cerca de um milhão e meio de reais por ano. O contrato tem validade para dois anos.

    O prefeito Orvino de máscara, terno e óculos de inclina para assinar o termo de colaboração, enquanto olha para a câmera. Ao seu lado, o secretário Lédio Coelho, igualmente de terno e máscara, e ao lado uma mulher de máscara e roupa preta com cachecol de estampa de oncinha. Com o termo, a instituição NURREVI passa a ofertar serviços de acolhimento na casa de passagem e casa de acolhimento para pessoas em sitação de rua em São José.
    Com a assinatura do termo de colaboração, a NURREVI passa a ofertar serviços na casa de passagem e na casa de acolhimento institucional para a população em situação de rua em São José. PMSJ/Divulgação/CSC
    Publicidade