Eletroeletrônicos, brinquedos, artigos de vestuário, cosméticos e outras mercadorias apreendidas pela Receita Federal serão vendidas de terça-feira (3) a sexta (6/11) para apoiar as atividades e projetos sociais da Associação FloripAmanhã.
O objetivo é arrecadar recursos para viabilizar a manutenção da entidade e apoiar vários projetos sociais em benefício dos moradores da cidade. Organizado por voluntários, o evento vai se realizar no Centro, das 9h às 18h, em espaço nos fundos da empresa Casas da Água, que apoia a iniciativa, junto com a Folha Stands e a Orsegups Participações.
“O dinheiro arrecadado vai ajudar a manter projetos como a capacitação em gastronomia para moradores do maciço do Morro da Cruz, parceria com o padre Vilson Groh, e outros de apoio à cadeia produtiva da gastronomia local, que enfrenta um momento complicado por causa da pandemia”, diz a presidente da associação, Anita Pires.
Os pagamentos devem ser feitos preferencialmente com cartão de crédito ou débito, no valor máximo de R$ 700 por pessoa. Caso algum produto ultrapasse esse valor, a compra ficará restrita a uma unidade. Haverá restrições de itens por pessoa: brinquedos (15 unidades), artigos de bazar (15), eletroeletrônicos (2), relógios de pulso (5), instrumentos musicais (1), vestuário (12), perfumes e cosméticos (5 unidades por pessoa).
Serviço: Bazar FloripAmanhã de mercadorias apreendidas pela Receita Federal
Quando: 3 a 6 de novembro, das 9h às 18h
Onde: Rua Francisco Tolentino, 591, Centro, Florianópolis (nos fundos das Casas da Água). Entrada e saída será pela esquina da rua Bento Gonçalves com a rua Frederico Rolla.