Associação Floripamanhã promove bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

    dezenas de caixas de fones de ouvido dentro de caixas de papelão com grande placa da receita federal por cima
    Serão vendidos produtos eletrônicos (não especificados) no bazar - Receita Federal/Divulgação/CSC

    Eletroeletrônicos, brinquedos, artigos de vestuário, cosméticos e outras mercadorias apreendidas pela Receita Federal serão vendidas de terça-feira (3) a sexta (6/11) para apoiar as atividades e projetos sociais da Associação FloripAmanhã.

    O objetivo é arrecadar recursos para viabilizar a manutenção da entidade e apoiar vários projetos sociais em benefício dos moradores da cidade. Organizado por voluntários, o evento vai se realizar no Centro, das 9h às 18h, em espaço nos fundos da empresa Casas da Água, que apoia a iniciativa, junto com a Folha Stands e a Orsegups Participações.

    “O dinheiro arrecadado vai ajudar a manter projetos como a capacitação em gastronomia para moradores do maciço do Morro da Cruz, parceria com o padre Vilson Groh, e outros de apoio à cadeia produtiva da gastronomia local, que enfrenta um momento complicado por causa da pandemia”, diz a presidente da associação, Anita Pires.

    Publicidade

    Os pagamentos devem ser feitos preferencialmente com cartão de crédito ou débito, no valor máximo de R$ 700 por pessoa. Caso algum produto ultrapasse esse valor, a compra ficará restrita a uma unidade. Haverá restrições de itens por pessoa: brinquedos (15 unidades), artigos de bazar (15), eletroeletrônicos (2), relógios de pulso (5), instrumentos musicais (1), vestuário (12), perfumes e cosméticos (5 unidades por pessoa).

    Serviço: Bazar FloripAmanhã de mercadorias apreendidas pela Receita Federal

    Quando: 3 a 6 de novembro, das 9h às 18h

    Onde: Rua Francisco Tolentino, 591, Centro, Florianópolis (nos fundos das Casas da Água). Entrada e saída será pela esquina da rua Bento Gonçalves com a rua Frederico Rolla.

    Publicidade
    COMPARTILHAR