Teatro Saem, em São José, apresenta “Cindela – A gata borralheira” neste sábado (8)

    cartaz da peça com informações e três personagens fantasiados de gato
    Peça é uma adaptação de Eisenhower Moreno - Divulgação/CSC

    O teatro Saem (Studio das Artes Eisenhower Moreno), localizado no bairro Areias, São José, está com a peça “Cinderela – A Gata Borralheira” em cartaz neste sábado (8/2), às 17h.

    Cinderela – A Gata Borralheira é a história musicada com um ponto a mais, adaptação livre e bem-humorada, com texto e direção de Eisenhower Moreno, produção e figurinos de Leandro Costa e realização de EL Produções Artísticas.

    A peça teve sua primeira montagem em 2010, na Europa, com êxito de público e crítica por onde passou no velho mundo. Na esmerada produção nacional, inspirada no conto dos Irmãos Grimm, Saimon Reck e Vanny Malaky são os artistas que juntamente com Eisenhower Moreno dão vida aos 13 divertidos personagens. 20 trocas de figurinos, uma trilha sonora com 90 tracks, 150 efeitos sonoros e visuais são alguns dos números que rodam a produção.

    Publicidade

    O espetáculo foi concebido para que toda a família possa desfrutar junta. Uma oportunidade de descobrir o que está além do óbvio desta história atemporal, que já fez, faz e continuará fazendo parte do universo lúdico de crianças e adultos. Um dos clássicos mais lidos do mundo, repleto de simbolismos, foi admirado por muitos ângulos com o propósito de abrir as infinitas possibilidades de abordar e refletir temas da nossa atualidade, respeitando o encantamento do conto de fadas.

    Os ingressos estão disponíveis aqui.

    Publicidade
    COMPARTILHAR